quarta-feira, 11 de abril de 2012

Entrevista com ''Big Time Rush''


Big Time Rush só poderia ter o antídoto para a febre Bieber. Aboy band que começou a vida na sua série da Nickelodeon com o mesmo nome está na estrada em apoio do seu segundo álbum, ”Elevate“, tocando shows esgotados para interpolações uivantes. O quarteto impecavelmente  -James MaslowKendall SchmidtCarlos Pena Jr. e Logan Henderson – chega ao estado de San Jose Universidade centro de eventos esta noite. Se você perder o show, pode assistir o  ”Big Time Movie” no dia 10 de março. Nós falamos com Maslow durante os ensaios em Los Angeles.
Q: Como grande parte do programa de televisão é baseado no que acontece em sua vida real?
J: Nós definitivamente interpretamos personagens na série. Às vezes as coisas são escritas com base em algo que acontece na vida real, mas os caras no show são muito mais ridículos, mais por cima. Nós não somos tão enérgicos.
Q: O que você estava assistindo na Nickelodeon que fez você querer fazer um teste para estar na rede?
J: Eu vi tantos Nick shows crescendo. Eu cresci assistindo coisas como “Você tem medo do escuro?” E “CatDog”. Mesmo antes eu estava na rede, pensei que eles fizeram esses grandes shows. De vez em quando eu tenho que me lembrar que eu costumava ver as pessoas como eu.
Q: No final deste mês, você estará turnê com uma banda de novos garotos britânicos chamado One Direction. Quantos problemas você acha que vocês terão durante a estrada?
J: Eles são crianças grandes. Mas você terá um monte de carasjuntos, eu tenho certeza que algo louco vai acontecer. Vai sernove caras. Não vai ser um monte de caras no palco.
Q: O que há em seu iPod que as pessoas não se esperaria encontrar em um iPod do integrante de uma boyband?
J: Recentemente, o incentivo popular. Estivemos escutando muito. Sei que todo mundo gosta dela, mas eu estou super empolgado com Adele. Eu gosto de Jack Johnson. Entre os quatro de nós, provavelmente, terá todas as músicas debaixo do sol em nossos iPods.
Q: Eu acho difícil de acreditar que vocês realmente tem tempo para ouvir música desde que a maioria do seu tempo é, obviamente, gasto em sessões de fotos. Na última contagem, eu encontrei cerca de 1,872 online.
J: Eu não sei se eu poderia até contar quantos nós fizemos. Você sabe, nós tentamos manter isto “fresco”. Como vemos hoje é muito diferente do que estávamos há quatro anos. Não é a minha coisa favorita, fazer fotos, mas vamos tentar manter as coisas em dia.
Q: Snoop Dogg foi ator convidado em seu show. Ele estava em seu melhor comportamento?
J: Ele era exatamente como você imaginava que ele fosse. Ele é o cara mais legal do mundo. Ele é a única pessoa que recebeesse título.




2 comentários: