quarta-feira, 11 de abril de 2012

James Maslow está apaixondo por Miranda ?



Recentemente, o cantor e ator James Maslow, estrela do grupo e da série “Big Time Rush, cedeu uma entrevista para a revista Bravo. O assunto da conversa é amor, e vale lembrar que, em 2008, as gravações da 2ª temporada de iCarlyprotagonizada por Miranda, tiveram seu início e no primeiro episódio, Carly e Sam estão apaixonadas por Shane, que é interpretado por James. 
No final do episódio, Carly beija Shane, e a partir daí, surgem vários boatos de que Miranda estaria tendo um relacionamento com o ator.
Os dois também foram clicados saindo juntos, inclusive, Miranda já havia publicado fotos junto a ele. Miranda e James não revelaram nada. Mas agora, na entrevista divulgada, ficou bem claro que James e Miranda, sim, tiveram um relacionamento!
Eles são os melhores amigos há 3 anos. James Maslow do BTR (Big Time Rush) e a garota de iCarly, Miranda Cosgrove sempre declaram que eles só têm sentimentos misteriosos um para o outro. Mas aparentemente isso mudou agora – pelo menos para James. Em seguida, ele contou na entrevista BRAVO que ele poderia imaginar ser um casal com Miranda!

Bravo: Alguma vez você já se apaixonou por uma amiga?
JamesSim. Eu já tive essa experiência no passado. Nós nunca pensamos que poderíamos ser mais que amigos, mas então, quando o verão chegou… Nós éramos um casal!

BravoEntão você não seria o melhor amigo de Miranda, esse é o caminho pra você?
James[risos] Na verdade, sim. Não estou falando que poderia haver mais do que uma amizade…

Bravo: Nossa! Diga apara nós.
JamesEu consigo imaginar, nós como um casal. Por que não? Ela é muito bonita e eu admiro muito ela!

Bravo: Você está louco por ela! Por que não ainda não são um casal?
James: Bem, nós dois estamos bastante ocupados e não teria tempo para si. Isso é bom em uma amizade, porque você está reunião de tempos em tempos, mas como um casal você deve gastar mais tempo juntos. Quando nós tivermos mais tempo livre … Basta esperar e ver! [sorri]


Nenhum comentário:

Postar um comentário